Colégio Leonor Jogue Zombie Karts

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AAAA, Vo escrever mesmo assim sobre hoje kk.

deu vontade sabe o blog esta bonito em minha opinião beleza, eu acho que nossa equipe esta indo muito bem em relação a design e tudo mais.

de a sua opinião ae :D

bem hoje 25/02/2015 né quarta-feira dia chuvoso

foi um dia normal

Rafael foi fazer uma cirurgia :D

esperamos ele na equipe mais rapido que o the flash beleza amanhã 26/02/2015 ele ja tera feito a sua cirurgia NÃO VO FALAR DESCULPA MAIS COISAS PESSOAIS É SIGILOSO :D

ele viro ADM/SEGURANÇA

de nosso blog. galerinha como eu disse a vocês hoje foi um dia normal.
nosso elevador já esta quase pronto falta de 100% de CONSTRUÇÃO tem ainda uns 30% de cimento batido ainda.

parte tecnica dele esta de 100% á 0% mais isso é com a Ruth e o Rogério.
já podemos esperar o elevador para os proximos 3 meses prontos :D tudo.

acho que é só né?
é, é só mesmo então obrigado por ler até aqui :D

vou colocar minha piada do dia aqui pra vocês lerem então

thaul

Atenciosamente NerdZ












Nenhum comentário:

Postar um comentário