Colégio Leonor Jogue Zombie Karts

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fala Galera beleza esse post aqui é meio q um post bem zueiro :P hehe. Galera eu sou um novo amigo do blog meu nome é HenriqueBr. No ultimo post (eu não vou da Spoiler Vai ler se você não leu) vocês ouviram bem sim galera quando conversamos desse assunto n levei a serio. Li tudo o que o Nerd falou provavelmente pode acontecer dessas “Tragédias” acontecerem, mas eu não vim falar disso. Todos vocês acham que vida viajantes no tempo e espaço é legal, pois é. Viajantes no tempo não pode atingir o tempo e espaço caso isso ocorra o mundo ou até mesmo o planeta não poderia ter existido você não sabia disso né? Como por exemplo se seu pai e sua mãe brigam muito e você voltar no tempo desejando que eles não tivessem se conhecido quando você voltasse no seu tempo você começaria a ficar invisível deixando de existir, pois se seu pais não se conhecem eles nunca tiveram você e no futuro você não existira. Mais esse foi só mais um post meu espero que vocês tenham curtido Passem no meu canal no YouTube eu vou colocar o link no blog


Muito atenciosamente HenriqueBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário